quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Allors...


Allors... sim, eu continuo viva. Com muita coisa pra estudar mas estudando menos do que devia. Já que o tempo está cada vez mais curto, já que a chuva não para de cair, já que a minha cama não para de me chamar, já que as mudanças de humor não me deixam em paz e já que só tenho vontade de estar com ele.

So... esse espaço aqui tem estado bem largado. Pardon. Mas é que o livro interessante que eu estava lendo tive que parar, com isso as boas palavras estão escassas e receio só preencher as sem rima, sem cor e sem amplos significados. As boas palavras são tão difíceis de se encontrar quanto as boas frutas, mas ambas adoçam a vida e os textos das melhores formas.

Então... consegui assisti a um filme do festival. Finalmente. Gostaria de ter assistido outros mais, como "Feliz Natal" do Selton Melo, mas não deu pra matar a aula no dia. Aí que pelo visto ficarei apenas com o "Saens Peña" que assisti segunda no Odeon. Aliás fiquei impressionada do quão badalada estava a cessão, parecia até dia de Maratona, mas nem sexta à noite era, e sim segunda 15hs! Incrível. Mas o filme foi bom, eu super recomendo. Mais ainda pra quem vive pela Tijuca e proximidades. É bem legal ver lugares tão familiares na telona. Além disso a estória era bem cotidiana e, na mina opinião, o direitor encontrou o tom certo pra contá-la... enfim, assistam!

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, ir à uma sessão de cinema decente já é um presente divino p/ mim.O festival já é um sonho. Cara, qualquer filme do Selton Melo é TUDO. Mas até veria esse que recomendou,meu irmão que deve saber de todos esses lugares da Tijuca.
:D

Bibi disse...

Claro que pode!
Só quero te pedir uma coisa: Tira dos seus favoritos blog da Beatriz Amorim e escreve Bibidebicicleta!
Eu não revelo meu nome...