segunda-feira, 26 de maio de 2008

Just for the girls

Ai as mulheres me decepcionam tanto!! As vezes me dá até vergonha de ser mulher! AFF!! Conversei com uma amiga hoje que me contou que passou o dia nervosa, que mal dormiu a noite só porque o namorado não foi carinhoso ao telefone com ela na noite anterior. Alooouu?! E precisa passar mal por causa disso?! E me contou de uns pesadelos que tinha tido, que o namorado a trocava por outra... enfim... coisas neuróticas e sem motivo. Outra amiga hoje também me contou que se o namorado chega e não a beija, ela fica loucaaa!!! E o mais engraçado é que elas nunca expoem os sentimentos pros seus respectivos. Ficam bancando uma de resolvida, tranquila, compreensiva e no fundo estão morrendo por dentro. Acho q eh por isso que quando o amor acaba elas ficam vingativas, afinal elas já sofreram tanto que tem mais é que mandar o cara pro inferno quando ele a abandona! O homem não, ele só sofre no fim. Quando sofre! Ele nunca fica preocupado se a mulher vai ligar no dia seguinte, nunca estranha se a mulher não é doce ao telefone, se não o beijou assim que ele chegou... acho que no fundo o homem nunca enxerga nada ao redor!
Já contei aqui que estou lendo "O nascimento da tragédia" do Nietzsche - mas até agora não li nada de que tenha sido a mulher a grande parideira da tragédia. Porque cá entre nós, esse tipo humano é o mais dramático, no sentido trágico da palavra [rsrs]. Num relacionamento sofre do início ao fim. São todas umas masoquistas! Sempre inseguras, preocupadas onde eles estão, querendo saber quem eh a mulézinha do scrap no orkut, fuxicando até a alma do cara e de todas que escrevem recadinhos suspeitos - tipo: "já te add. bjus" rsrsrs Ok, sei que umas agem em graus maiores e outras menores. Umas realmente enlouquecem num relacionamento, outras disfarçam super bem. Além disso tem eu, que não sofre nada, que é super equilibrada e entende exatamente como os homens são. Um ser evoluído, eu diria. Quem me conhece sabe ;) [rsrs]