quinta-feira, 7 de agosto de 2008

De salto alto




Acho que não há uma mulher sequer que não fiquei mais bonita em cima de um salto como esse. Digo apenas em cima e não andando, porque aí já requer uma certa habilidade e elegância, e nem todas nós somos providas de tais proeficiências. Mas a verdade é que o salto alto é uma grande arma feminina. Além de uma pisada dessas doer muito, a mulher fica muito mais autoconfiante, segura e se sentindo absolutamente irresistível em cima deles. Talvez por isso muitas mulheres sejam compradoras compulsivas de sapatos, já que são dependentes dessa arma poderosa contra a baixa-estima. Eu conheço muitas protagonistas super viciadas em sapatos, não necessariamente nos altos, mas nos que deixam seus pés mais charmosos.
Dizem que os pés é uma das partes mais sensuais das mulheres. Eu até concordo, mas definitivamente não é o que me favorece. Os meus pés não são nada bonitos e pra piorar ainda são chatos, ou seja, eu tenho uma super dificuldade em comprar sapatos. Os altos então nem se fala, sempre me doem muito, não aguento nem uma festa inteira com eles. Mas não deixo de usá-los, já que realmente o up que um salto alto pode dar ao seu visual é absurdo. Mas os deixo para as datas especiais como festas, casamentos ou grandes eventos. Nos finais de semana, pra me sentir mais feminina, arrisco um salto anabela, daqueles que não machucam muito, mas em compensação são ótimos para nos fazerem virar o pé.
Eu opto pelo conforto, sempre! O dito popular de "o que é moda não encomoda" não se aplica a mim. Mas hoje não posso falar por todas as protagonistas. Umas ingressam mais de cabeça nas tendências, outras usam o mesmo jeans todos os dias se possível. O tênis é uma paixão de todas, a sapatilha também, mas o salto meu bem, é pra quem pode. [aff.. e nem todo dia eu posso..]

6 comentários:

Anônimo disse...

ha eu tô lendo, mas tenho tido preguiça pra postar coment...rsrsrs

Anônimo disse...

agora li.
eu fico na rua perguntando qual o sentido de vcs usarem essas coisas no pé...
Minha irmã é um porre com isso: a gebnte tem que ir logo em um lugar, elea vai de salto pra enlerdar, e no meio do caminho começa a reclamar.

Anônimo disse...

Nova mania dos meninos, e eu fui na onda. Fazer o quê?
É Charles Bukowsky, nova moda do J2ML e do Nino.
Facilita a escrever algumas coisas.

Bibi disse...

Pois é, também tenho lido, mas me falta tempo para postar! Sempre correndo! Mas tomei um chamadão e parei tudo para te dar uma atenção especial! Já que você tá sempre lá no Bibidebicicleta me prestigiando! E adoro os seus coments.
Eu sou viciada em sapatilha! Tenho inúmeras! Tive a fase dos saltos para me reafirmar como adulta e não mais uma menina. Até que a coluna fez crack!
Não há dúvidas sobre o poder do salto alto! O verdadeiro canto das sereias para a ala masculina. Tinha abolido do meu closet (só para ser metida! hohoho), mas agora voltei a arriscar os não tão altos. Pure seduction!
Entrevistei uma estilista que me disse que: elegancia e conforto não combinam. Se quer ficar confortável, fiquei em casa. Se quer arrasar, parar o quarteirão, se jogue no esquema! rs
Tô tentando...

Anônimo disse...

Ai ai... a vida é tão mais bonita vista de cima, seria ótimo se todas tivéssemos o poder de usar salto!
Eu abuso e sempre coloco um grandão, mas confesso que pago um preço alto por isso, haja pé pra aguentar tanto sofrimento!

Mas fazer oq né... como dizem: "Quem bonito quer ser, algo tem q sofrer!"

talitaferino disse...

Que salto lindo..aff perfeiito! ameii....saltos são minhas paixões...