sábado, 2 de agosto de 2008

O Brilho eterno de uma mente sem lembranças


"Abençoados sejam os esquecidos pois tiram o melhor proveito dos seus equívocos." Nietzsche [Além do bem e do mal]


Assisti de novo. Já sabia desde o início que não seria saudável, mas há muito tempo eu pensava em fazer isso. Acho que da primeira vez não pude digerir tudo. Assisti no cinema, ou seja, há anos atrás. Mas também não posso dizer que agora eu tenha conseguido digerir o que faltava. É tanta coisa pra se pensar.... e eu nem consegui parar ainda. Mas aperta demais o peito. A respiração até muda. É melhor eu parar.... é melhor eu parar de tentar. Os pensamentos sobram.... e as palavras me faltam.


"É isso Joel. Daqui a pouco vai acabar.
Eu sei.
E o que faremos?!
Aproveitamos!"


"Meet me in Mountauk".

2 comentários:

Stunts disse...

Eh... Filmaço!

Hoje em dia posso ver sem ficar paranóico O.o uhauhahuahu

Se bem que eu já sou paranóico por natureza, então... Sei la...

Mas tá aí um filme para eu rever!

Aline Pedro disse...

NOSSA!!!
Muito tempo que não venho aqui, quanta coisa nova. Vou demorar para ler tudo assim. Me avisa quando você postar algo novo,me põe na lista de e-mails do blogspot, por favor!!!
Assim você me deixa louca huahuha
Adorei "Suspiro": leve e doce!!! Bom demais, aprecie sem moderação :)
Beijinhos!