sexta-feira, 25 de abril de 2008

12 Corazones


Esta foto é de um programa de namoro na tv chamado 12 Corazones, da emissora Telemundo, a emissora mexicana dos EUA, no qual eu participei. Pois é amigos, a minha relação com o México não se restringe apenas a um nome duplo, é muito mais do que isso... é como se eu já tivesse entrado em suas casas através desse programa tão famoso. Há uma relação de amor entre nós... mais da minha parte, é claro, já que eu tomei um toco em rede nacional nesse dia [rsrs], mas eu já superei e estou aqui para contar esta estória:

Como muitos já sabem, passei minhas últimas férias nos EUA participando de um programa de intercâmbio chamado Work Experience, que nada mais é do que trabalho remunerado durante as nossas férias de verão. Lá precisei fazer muitos "bicos" para sobreviver, obviamente que sem perder a dignidade. Um deles foi participar da audiência dos programas de auditório. Mas sempre sem nenhuma grande participação. Até que um dia, um certo homem apareceu no hostel onde eu estava hospedada procurando jovens que falassem fluentemente o espanhol. E eu que não falo fluente mas que engano super bem, fui convidada a participar do tal programa. De início fui com 2 outras amigas que embora nao falassem muito, tentariam participar do programa, já que eram "boa pinta" [rsrs]. Chegando no estúdio, depois de termos sido pegas no hostel por um carro todo maneiro com motorista, as meninas não aceitaram participar, pois já que elas não falavam bem o espanhol elas precisariam usar roupas provocantes e insinuantes para as câmeras. Eu que me virava bem no espanhol, não precisaria de nada disso. Então, as meninas voltaram pra casa e eu lá fiquei. Em seguida fui levada pro camarim para ser maquiada, penteada e etc, coisas que toda estrela de tv precisa fazer antes de ir ao ar [rsrs]. Depois desse longo processo [rsrs], fomos pra uma sala passar o texto com o diretor, pois nesses programas tudo é previamente combinado, todas as dancinhas, todas as perguntas e respostas e até quem vai ficar com quem. Enquanto isso tomávamos champagne e comíamos deliciosos canapés a vontade - o que foi a melhor parte [rsrs].

O programa em si era bem divertido, absolutamente mexicano! Com uma apresentadora coroa do tipo gostosona de mini-saia, o programa era composto de 8 mulheres e 4 homens, cada um ali representando um signo, o meu no dia era o de sagitário. Na entrada tinha um astrólogo que falava alguma baboseira referente a cada um. No grupo das mulheres tinha uma líder que era quem menos roupa vestia e quem mais rebolava, assim como no grupo dos homens. O meu dever era apenas colocar fogo nas discussões e irritar os homens, fazendo rolar muito bate-boca. O tema era se as mulheres ficavam mais "dadas" quando bebiam e se a bebida que os homens lhe ofereciam queria dizer alguma coisa sobre as suas intenções. Ahh, mas não deixei por menos, falei muito e coloquei fogo no debate... tanto que fui a última a ser eliminada.

A minha eliminação foi algo triste. Eu precisava ir pro meio do palco, dar uma voltinha para q a rapazeada conferisse o material, e dizer no microfone por quem eu estava interessada e porque. Então, o rapaz era chamado ao centro, me dava as mãos e dizia olhando nos meus olhos: "No, yo no te quiero"!! Aí a platéia toda soltava um "ahhhhhhh", e eu triste, abaixava a cabeça e saía do palco, com muitos aplausos do público. No momento eu só pensava: Graças a Deus que isso não passa no Brasil, porque senão eu seria zoada pro resto da minha vida. Mas o melhor de tudo, foi ouvir nos bastidores do cara que me deu o toco que ele ficou muito triste por não ter podido me beijar, pois para ele eu era "la más guapa". [rsrsrs] Mas, então, voltei feliz de motorista particular pra casa com 80 doletas no bolso - o real motivo pra eu ter aceitado participar[rsrsrs]. E desde então, eu prossigo esperando o meu galã mexicano, já que ainda não chegamos no final dessa novela! [ainda bem!][rsrsrs]

Um comentário:

Stunts disse...

Na verdade passa grande Kate... Sorte sua que eu não tenho mais directv hahahaahah
sensacional!!