quinta-feira, 24 de abril de 2008

Eu nunca assisti novela mexicana!


Não, eu nunca assisti novela mexicana. Tá bom vai... confesso que assisti Carrossel e Chiquititas, mas poxa eu era criança, e todos os "pecados" dessa idade são hoje perdoáveis. Depois dessa afirmação, você que não tem nada pra fazer e por isso está aqui lendo, deve estar se perguntando: então porque esse título?! Bom, isso a descrição do blog, que fica bem abaixo do título já explica: devido aos nossos criativos pais. Na verdade meu nome é até americano demais pra aparecer numa novela mexicana, mas depois que você tem como grandes amigas uma Carolina Maria, uma Alice Teresa, uma Rossana Cristina, uma Ingrid Cristine e até uma Daiane Paula... ah meu querido, aí qualquer nome composto vira protagonista de novela mexicana.
E assim descobrimos que a força desses nomes nos faz ver o mundo sobre um outro ângulo, talvez mais obtuso que o normal, com as falas mal ensaiadas dando pouca veracidade a cena, diálogos clichés, cores desbotadas, acontecimentos dramáticos, figurinos fora de moda, cabelos cheios e cacheados e um final feliz. Ahhh o final feliz, a cena mais esperada, o beijo mais ardente com o galã da novela, o casamento na Igreja, a gravidez, os lindos filhos.. enfim, tudo o que todas nós sonhamos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem nao lembra do Cirilo?! Pobre coitado, dava pena do mlk...rs

Tudo bem que a parte romantica das novelas mexicanas são um doce soh, mas vc mulheres q gosta...fazer o q neh.

uahahuha

Stunts disse...

nunca viu novela mexicana po!!

Meu nome chicano seria Mário Afonso... Adoro uhauhauhauhauha

Vou descobrir como linkar vc no meu spaces... Descobri que naum sei fazer isso lá... Vê se pode hehehe

Bjus Kateeeee

Eh, realmente seu nome é muito americano!

Anônimo disse...

Amiga!!!!!! Q tal escrever a nossa sonahda novela mexicana e postar aqui?? Eu ia achar mara!!!
hahahaha