sexta-feira, 13 de junho de 2008

E a Catarina escolheu!

Catarina & Antônio Bernardo & Iaponã

Gente, que vergonha!! rsrs Eu hoje praticamente só ouvi o programa, porque tinham tantas cenas embaraçosas que fechar os olhos era automático! rsrs Ahh mas eu sou protagonista neh?! Ou seja, sempre tímida nesses momentos românticos! rs

Enfim, como desde terça-feira não falo sobre a saga de Catarina a procura de um namorado no Mais Você, vou contar mais ou menos o que aconteceu. Na terça-feira eles foram prum autódromo, pra testar a competitividade dos meninos, saber se dirigiam bem e se eram cavalheiros (se abriam a porta do carro pra menina) - quesitos realmente importantes. Neste dia tinham 4 concorrentes, o Antônio (o fofo nerd arquiteto), o do nome indígeno que não consigo reproduzir aqui (mas q era jogador de futebol e tal - esportista), o Bernardo (o fisicamente mais bonito e o que mais surpreendeu nesse dia) e um outro bombado lá que pra mim era tão sem graça q não lembro o nome e nem nada além dos músculos. Até que na prova o bombadão se mostrou o melhor motorista, um dos mais cavalheiros mas totalmente sem conteúdo. O índio jogador de futebol foi o pior de todos nesse dia. O cara estava ultra nervoso e ansioso, não abriu a porta do carro pra menina, andou sem cinto de segurança e ainda errou o percurso (fora que falou demais, deu em cima dela discaradamente, falou até q a família dele já tinha a amado... enfim, foi um típico carioca cheio de marra e xiando demais). O Antônio, que só tinha 2 meses de carteira, andou sem tirar o freio de mão, fez um monte de besteira com o carro, mas isso tudo acabou dando um charme maior pra ele que encarou tudo com muito bom humor e continuou sendo o favorito. Agora o Bernardo?! Menina, nem te conto! rs O garoto que parecia mais um rostinho bonito foi o mais cavalheiro de todos. Falava mansinho, calmo, dirigiu super bem e fez um galanteio classudo! rs (com classe! rs). Nesse dia, é claro, ela eliminou o bombadão.

Na quarta-feira, Catarina foi conhecer as sogras. Eu só pude assistir o da mãe do Antonio e do Bernardo (porque por incrível que pareça eu também estudo.. rs). A mãe do Antonio vendeu o filho, praticamente. Falou das mil e uma qualidades do menino, disse q adoraria te-la como nora, q o filho já parecia apaixonado... ou seja, ponto para o Antonio. Já a mãe do Bernardo parecia mais desconfiada. Falou das qualidades do filho e tal, mas não o vendeu não. Disse que a escolha tinha que ser dos dois e foi super discreta em tudo que disse. O que pra mim seria um ponto, mas pra Catarina não. Tanto que nesse dia ela o eliminou - pra alegria da mulherada aqui de fora! rsrs

Foram pra final o índio futibolístico e o nerd. Com isso, ganharam no dia dos namorados um passeio romântico com a menina. Na parte da manhã o índio levou-a ao Cristo e a noite o nerd levou-a pra jantar. No Cristo ocorreu tudo bem, o cara estava mais tranquilo embora tivesse deixado claro que só jogava no ataque. O nerd, só pra cometer mais uma gafe e deixá-lo mais fofo, não sabia que a menina não comia queijo nem molho de tomate e a levou prum restaurante italiano! rs [Aff...]

Hoje foi a grande final! E esses momentos que passaram do dia dos namorados deles me deixava vermelha o tempo todo com as diretas masculinas.. rs (aff). Ambos estavam confiantes e num espírito super competitivo - o que eu acho muito estranho. Aliás eu não nasci pra competição mesmo. Muito menos competições de amor. Mas admiro quem o faça (afinal protagonistas são disputadas e jamais disputam!!rsrs). No final do programa aconteceu o que todos nós prevíamos... ela escolheu o nerd!!! E o índio atacante, coitado, assistiu de camarote o beijo apaixonado dos dois. Podiam tê-lo poupado dessa né?! Mas enfim, Catarina agora tem um namorado. Pena que quando passar toda essa euforia inicial ela acabará descobrindo que não precisava ter tido tanta pressa e que ter um namorado não é a solução para todos os seus problemas. Aliás, muito pelo contrário. Bonne Chance!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu felicitaria o Nerd, mas como é da Globo, meus pesames...

Anônimo disse...

Amiga querida....
O Bernardo é gay.

Unknown disse...

ah! fofo d+!
+ sabe como é! essas coisas só na televisão!
Pq o Bernardo é gay?!
pq sempre tem que ter um.
nada pode ser perfeito,neh!
+ adorei a saga de Catarina!
torci muito pelo querido Antônio!

Stunts disse...

autódromo??? nessa hr q eu ia perder... me dar um autodromo como o de interlagos pra mostrar q eu dirijo bem? eu ia é bater um pega sozinho... uahuahua e a garota ia se assustar com a forma que eu dirijo...
mulher terão várias (ou não) mas dirigir num autódromo não é todo dia não!!!