quarta-feira, 25 de junho de 2008

O drama da vida real


Procurando uma reportagem no site El País para a minha prova oral de espanhol, me deparei com um verdadeiro drama da vida real. Um homem britânico de 44 anos, ao ser abandonado por sua mulher, coloca à venda toda sua vida num site de leilão da internet chamado ebay. Depois de ter realizado seu sonho de emigrar com sua esposa para Austrália, ter constituído uma nova vida, ter adquirido dupla nacionalidade, comprado casa, moto, aparelho de esqui aquático, enfim, tudo para uma vida feliz, descobre que o grande amor da sua vida está apaixonada por outro e pretende deixá-lo, como efetivamente o faz. Assim como Rick Blame em Casablanca, decide acabar com tudo que possa lembrá-la. Por isso, todas as mínimas coisas estão sendo leiloadas.
Nosso protagonista avaliou sua vida em 290 mil euros, mas para um homem machucado até que as coisas estão indo bem, porque até agora já foram oferecidos 470 mil euros pela "sua vida". Pois é, colocar a vida a venda está se tornando um grande negócio. Só espero que essa moda não pegue. Mas ao contrário do que vocês possam estar pensando, ele não pretende se matar ou coisa do tipo, ele só quer se desfazer de cada detalhe que possa lembrar seu grande amor, pegar a grana e se mandar pra qualquer parte do mundo que não tenha ligação com ela. Ahhiii os homens quando dão pra serem dramáticos, ganham de lambuja de nós mulheres.

4 comentários:

Stunts disse...

Eu quase fiz isso uhahuahua
As principais coisas que eu usava na época, eu troquei... Hj minhas coisas são "ex-girlfriend free" uhuhauhauhauhuhauh

Anne Katheryne disse...

Mané!!! Podia ter ganhado dinheiro com isso!!! ahuahuahau

Unknown disse...

Gente! coitado do homem!
tadinho! fiquei com pena!
vender a propria vida, isso é muito triste!
+ Anne você disse toda verdade, os homens falam de nós, + são eles que adoram uma verdadeira novela mexicana.
+ pelo menos ele vai ganhar um bom dinnheiro! e isso anima a vida de qualquer um,neh!
ahuahuahau
que maldade!

Anônimo disse...

q q tem de errado em se livrar de algumas lembranças?
Já disse: Quem mexe no passado perde um olho...quem esquece o passado perde os dois olhos.