segunda-feira, 9 de junho de 2008

Semana dos namorados


Eis que começa a semana que terminará numa sexta-feira 13, o dia dos encalhados, rsrsrs. Mas antes disso temos o dia dos namorados, um dia mais tenso do que prazeroso para muitas pessoas. O dia em que as meninas com namorados ficam cheias de expectativa imaginando o que ele fará [e acabam se decepcionando]. O dia em que as meninas que não sabem se estão namorando ou ficando ficam se perguntando se compram ou não presente [e o que comprar, pra piorar a situação]. Dia em que os nicks do msn ficam insuportáveis de tão melosos. E o dia em que eu dou graças a Deus de não estar mais no colégio pra ver o inspetor entrar com aquele buquê de rosas vermelhas "breguésimo" e entregar a uma das patricinhas da sala [rsrs].
Foi hoje que me dei conta do início desta fatídica semana ao tomar café da manhã [as usual] assistindo ao Mais Você. me deparei com uma menina recorrendo ao programa para arranjar um namorado pois ela nunca havia passado um dia dos namorados acompanhada. A menina já tinha 21 anos e na sua idade muitas meninas já tiveram pelo menos 6 namorados, de acordo com a Ana Maria Braga, e ela coitada, só havia tido um até hoje. Ham?! O que?! Pois é, foi o que a Ana Maria disse. Ficou super assustada com o fato de uma menina bonita daquela, já com 21 anos só ter tido um namorado. Em que mundo a Ana Maria vive heim?! No meu é que não é.
Com isso, a produção arranjou 8 pretendentes pra Catarina, a encalhada, que deveria hoje eliminar 3 candidatos a partir dos quartos que lhes apresentavam. É isso mesmo, a produção invadiu o quarto dos rapazes, fuxicou tudo e mostrou pra menina pra que ela dissesse quais que ela não havia gostado e os eliminasse [como se pra uma mulher isso fosse muito importante]. É claro que os 8 garotos, na média de 21 a 25 anos, eram gatíssimos, bem de vida, inteligentes, esportistas e super afim de um relacionamento sério. Ham?! O que?! Pois é... não sei onde a produção os encontrou, mas no meu mundo eles também não estão. E eu que já tenho experiência internacional em programas de namoro na tv [rsrsrs], tenho a certeza de que tudo aquilo ali foi arranjado. Até porque no meu mundo as pessoas jamais se disporiam a prestar tal papel, não conheço ninguém desesperado a esse ponto.
Embora eu esteja recriminando a atitude desesperada da garota, não estou fazendo nenhuma apologia a solidão, até porque não acredito que as pessoas possam ser totalmente felizes sozinhas. Acho até que você pode sim se acostumar com o estilo de vida, se conformar com a situação, embora viva sonhando em encontrar alguém... mas acho mesmo que o que a moverá será sempre a esperança, ela que a tirará da cama de manhã, que a fará se vestir melhor numa quarta-feira, continuar malhando e fazendo dieta, enfim ela que dará um sentido maior na sua vida. E acredite, ela poderá tornar sua vida muito mais feliz do que daquelas que não são felizes mas enchem a boca pra dizer que têm namorado [rsrs].
O sonho romântico do príncipe encantado é muito mais gostoso de ser vivido do que ficar tentando transformar sapo em príncipe o tempo todo, além do mais uma protagonista mexicana espera sempre pacientemente o seu amado, até porque na maioria das vezes ele só aparece no final da novela. Por isso, na falta de um namorado, vá dar uma voltinha com a dona esperança, vá ver um filme com ela, que é sempre uma ótima companhia. E não deixe de olhá-la com ternura e com um belo sorriso no rosto, porque assim todos acharão que você está é feliz com você mesma! Boa semana!

2 comentários:

Stunts disse...

Avisa p/ D. Ana Maria que eu tenho 23 anos e só tive 1 namorada hahahahaha

Anônimo disse...

Realmente, frases melosas, programas ridiculos e encontros as cegas... essa semana vai ser complicada! Porem acredito q o dia 12 sozinho eh bem melhor...